quinta-feira, 28 de julho de 2011

Via Embratel não cumpre promessa e deixa cliente sem sinal após 22 dias de reclamação

A empresa brasileira de TV a cabo Via Embratel não tem cumprido com o que promete em seu número de atendimento ao cliente 08007215420

A cliente Ana Luisa Xavier Vasconcelos, estudante de direito residente no município de Itapipoca, cidade localizada no litoral norte cearense tem um contrato com a operadora Via Embratel para fornecimento de serviços de TV por assinatura, só que no último dia 06/07/2011 efetuou o pagamento e a operadora ficou de restabelecer o sinal em 48 horas. Passados 22 dias da data do pagamento o sinal não se normalizou. Segundo a cliente isto é um desrespeito e a empresa não merece confiabilidade, pois o serviço de pós venda não funciona. Como pode um assistente técnico morar em Sobral e dá assistência técnica em Itapipoca, distante 145 km do cliente. Muitas reclamações foram feitas, porém a Embratel não usou de sua força para obrigar um técnico irresponsável cumprir com seu dever. É uma decepção, é só promessa. Comentou Ana |Luisa.