domingo, 31 de maio de 2009

V Festival das Flores tem seu início

Com as dependências do Clube Social Imperatriz - CSI praticamente lotado o vice-prefeito de Itapipoca Geraldo Gomes de Azevedo Filho acompanhado do Secretário de Cultura Turismo e Desporto Antônio Alexandre de Souza (Alex), além do diretor de eventos Roberto Café abriram o V Festival das Flores. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Itapipoca atraves das Secretarias de Cultura e Turismo juntamente com a Secretaria de Empreendedorismo Indústria e Comércio que tem a frete a Sra. Francinalba.

Este evento é um marco cultural na história de Itapipoca, pois agrega Cultura, Turismo, Desporto e Ciências, mostrando as potencialidades das riquezas que nosso município dispõe.

Com este belíssimo festival, é possível alcançar todos os níveis de nossa sociedade, trazendo assim mais alegria e descontração aos lares da nossa grande Itapipoca. O acontecimento promove atividades culturais e proporciona ao público a oportunidade de conhecer um pouco mais a cultura do município através das apresentações de dança, teatro, música, palestra, desfile de moda e o badalado concurso da rainha das flores.

A presença da Miss Beleza e Miss Turismo do Ceará Juliana Marinho abrilhantou ainda mais o evento que também teve a participação de modelos locais que deram um show na passarela exibindo todo seu glamour.

O Festival teve seu início no dia 27 e se estenderá até o próximo dia 29 dia em que será escolhida a Rainha das Flores que já conta com seis finalistas – Nara, Janaina, Topázio, Lara, Paula e Josiane.

Vale ressaltar que a produção ficou a cargo dos competentes Brício Barroso e Lelé Santine que deram um show na direção das coreografia apresentadas pelos modelos.

Um comentário: