segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Compra Premiada Eletro Livre é inaugurada em Itapipoca

“Com a graça de Deus estamos inaugurando este empreendimento, além de oportunizar mais empregos”.

(Sílvia Braga)

As empresárias Sílvia Braga e Renata José inauguraram a loja Eletro Livre em Itapipoca, cidade localizada no litoral norte cearense, com propósito de realizar sonhos, contemplando seus clientes em forma de sorteios de produtos pelo sistema sorteou quitou, onde o ganhador recebe o bem totalmente quitado. A inauguração foi neste sábado (15/08/09) e contou com a presença de parentes, clientes e amigos das empresárias.

Para mostrar a real transparência da empresa foi realizado um sorteio com transmissão ao vivo pela Rádio Uirapuru e o ganhador foi o Sr. Moab Carvalho Sousa que levou uma moto POP 0 km.

Dentre os produtos vendidos pela empresa podemos destacar motos das marca Honda, Yamaha, e Traxx, computadores, notebooks, televisores, antenas parabólicas, geladeiras, bicicletas, liquidificadores, batedeiras dentre outros.

Em entrevista a nossa reportagem as empresárias disseram que “a realização de sonhos de consumo de pessoas que vêem em nosso negócio uma oportunidade de adquirir um bem de uma forma super prática e sem nenhuma burocracia”. “O que importa realmente para a Eletro Livre é a felicidade estampada no rosto das pessoas quando são sorteadas e recebem seus produtos quitados, sejam eletrodomésticos, eletroeletrônicos, até motocicletas 0 km sem precisar pagar mais nada”.

A compra premiada Eletro Livre é uma empresa com pessoas dinâmicas, aptas a mudanças – a quebrar paradigmas e dispostas a executarem um bom trabalho na construção de uma empresa de qualidade total.

A Eletro Livre está localizada na Rua Dom Aureliano Matos 511 - (próximo ao Shopping Classita) em área nobre no centro da cidade, a empresa oferece também ótima infra-estrutura e excelente conforto para seus clientes. Outras informações ligue (88) 99226084 – 99740820.

O evento culminou com um delicioso coquetel servido pelo Buffet do Maurinho's

Reportagem e fotos: Eldem Martins

Sílvia e Renata

Renata e Sílvia

Sílvia, Eldem e Renata

David, Sílvia, Dr. Dagmauro, Renata, Eudi e Alinne






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário