sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Priscila Pires ex-BBB estará em Itapipoca para o I Concurso Garoto & Garota Estudantil 2009


Segundo os organizadores, "o evento promete ser o mais badalado do ano em nossa cidade, visto que os participantes são jovens estudantes na faixa etária de 13 a 21 anos".

O empresário Antonio Raimundo proprietário da Embalaeventos Produções e Promoções Artísticas acompanhado de seu colaborador Danúbio e do jornalista Eldem Martins (Jornal A Notícia) e Cleber do site Coberfest visitaram no dia de hoje (21/08/2009) as principais escolas de Itapipoca, a visita teve como objetivo divulgar o I Concurso Garoto & Garota Estudantil. O evento está programado para acontecer no próximo três de outubro e terá como atração principal a ex-BBB e rainha Playboy de agosto Priscila Pires.

Segundo os organizadores o evento promete ser o mais badalado do ano em nossa cidade, visto que os participantes são jovens estudantes na faixa etária de 13 a 21 anos.

As inscrições poderão ser feitas nas escolas que os alunos estudam ou através do sites oficiais do concurso (www.sitedanoticia.com, www.coberfest.com e www.leryados.com.br). Vale ressaltar que as inscrições são livres de qualquer ônus e os vencedores receberão prêmios em dinheiro.

Reportagem e fotos: Eldem Martins
































Nenhum comentário:

Postar um comentário