quarta-feira, 24 de junho de 2009

Inaugurada em Itapipoca a Loteria Três Climas

"Com esta inauguração quem ganha é a nossa população".


A Caixa Econômica Federal inaugurou na manhã de terça-feira (23/06) a Loterias Três Climas em Itapipoca, município localizado na região norte cearense distante 135 km. de Fortaleza.

O evento contou com a participação dos sócios Erivaldo Dutra e Vanderlau Soares, além dos funcionários da Caixa Econômica Federal Sr. Carlos (Gerente), Edson, Rodrigues, Nonato, Platini e o Consultor de Canais da CEF Ivan Mota Gláucia e Tayanne (esposas dos sócios), familiares, amigos e funcionários.

A Loteria Três Climas começou a atuar de imediato no atendimento à população local, recebendo contas de água, luz, telefone, tributos estaduais e federais, e títulos do setor privado, além de efetuar pagamentos de benefícios sociais, dentre outras operações os jogos de loterias.

Confiantes com o novo empreendimento, o proprietários da nova casa lotérica Erivaldo Dutra e Wanderlau Soares afirmaram que estão muito animados com a receptividade da população local. Disseram também, que a lotérica vai melhorar a distribuição dos programas sociais para a população. "Com esta inauguração quem ganha é a nossa população".

Segundo o Carlinho “A Caixa não é um banco comum, é uma instituição especial que desenvolve um trabalho social e presta atendimento a uma parcela significante da sociedade”. A instalação de mais uma casa lotérica em Itapipoca já era uma reivindicação antiga de nossa população. Ressaltou o gerente.

Erivaldo também ressaltou o apoio dos gerentes da Caixa Econômica Federal, Carlinhos e Clovis, que muito contribuíram na implantação deste estabelecimento bancário.

O presidente da Associação Comercial de Itapipoca e Câmara de Dirigentes lojistas Francisco Campos, também esteve presente ao evento e disse que "a população e as autoridades locais entenderam a abertura da lotérica como sinal de crédito e apoio da Caixa Econômica Federal ao crescimento econômico do município", Pontuou Campos.

A Loteria Três Climas oferece aos clientes conforto e excelente atendimento e está instalada na Rua Oswaldo Cruz nº. 317 – Centro, próximo ao Banco do Nordeste - BNB e atende pelo telefone (88) 3631:4962.

Reportagem e fotos: Eldem Martins

Vanderlau e Erivaldo

Edson, Erivaldo, Carlos, Rodrigues, Nonato e Platini

Nenhum comentário:

Postar um comentário