quinta-feira, 4 de junho de 2009

Óptica Redenção comemora aniversário com café da manhã


Ópticas Redenção de Itapipoca-CE

Perspicácia, dinamismo e fôlego de gato são atributos que certamente não faltam para Messias Girão, dono da Óptica Redenção que afirmou ser um ramo delicado e muito concorrido, “nossa loja exibe grande variedade de produtos de qualidade e constantes novidades para nossos clientes”.

Com 25 anos de existência e 24 lojas espalhadas no Estado do Ceará, a Óptica Redenção comemorou o sétimo aniversário de sua Filial em Itapipoca. Foi um dia festivo com café da manhã e almoço, o ponto alto do evento foi à distribuição de brindes através de sorteios. Tudo foi bem preparado pelos funcionários da empresa e coordenado pelo seu presidente Messias Girão Feitosa.

Além do presidente Messias a comemoração teve a participação de clientes, amigos, representantes comerciais como Cláudia e Paula (Armações Ágape), Avaneide e Lúcia (Griff Adriane Galisteu) além das empresárias Irismar Alexandre e Lucinete.

Perspicácia, dinamismo e fôlego de gato são atributos que certamente não faltam para Messias Girão, dono da Óptica Redenção que afirmou ser um ramo delicado e muito concorrido, “nossa loja exibe grande variedade de produtos de qualidade e constantes novidades para nossos clientes”. Líder no mercado regional a Óptica Redenção tem procurado oferecer aos seus clientes produtos de alta qualidade com tecnologia de ponta, além do atendimento vip que é uma referencia nos municípios onde está instalada, além dos preços módicos, que é um atrativo a mais para aqueles que as procuram.

Com localização privilegiada no centro da cidade (Avenida Duque de Caxias 541, Loja 01 - Galeria João Pacheco) e ótima infra-estrutura a Óptica atende pelo telefone 36313501.

Reportagem e fotos: Eldem Martins

Messias Girão proprietário das Ópticas Redenção



Jabiraca- o carro símbolo do marketing cearense













































Um comentário: